Notícias

Inscrições abertas para o Processo Seletivo para Seleção de Monitores 2024/1


Foi publicado o Edital Monitores DC/CCET/2024/1. Foram listadas 37 disciplinas dentre aquelas que estão sendo ofertadas no primeiro semestre de 2024. 

Antes de se aplicar, leia atentamente o edital.  

As inscrições devem ser realizadas pelo link: https://forms.gle/4dQMymU1NN4jSgkD8 no período de 26/03/2024 a 01/04/2024 (23h59).

Estão aptos a participar da seleção, os estudantes que cumprirem os seguintes requisitos:

I - aluno regularmente matriculado na UFSCar, campus São Carlos, em função das atividades presenciais que deverão ser realizadas caso selecionado;

II - somente poderão se inscrever nos processos de seleção os candidatos que comprovem a integralização da disciplina objeto de exame em seu currículo escolar, com nota acima de 7,0;

III- os alunos cujos históricos escolares não registrem reprovação em todas as disciplinas do semestre imediatamente anterior.

Importante: Apesar de terem sido disponibilizadas apenas 5 bolsas para monitoria no DC, os monitores voluntários aptos ao recebimento de bolsas (ou seja, não possuem impedimento para o recebimento de bolsa) poderão concorrer à realocação das bolsas que não forem utilizadas pelos demais departamentos pertencentes ao CCET.