Você está aqui: Página Inicial Notícias DC tem projeto de pesquisa selecionado na terceira etapa SPRINT-FAPESP 2016

DC tem projeto de pesquisa selecionado na terceira etapa SPRINT-FAPESP 2016

— expirado

O Prof. Ricardo Cerri, em parceria com a University o Surrey (Inglaterra), tem projeto aprovado para investigar algoritmos evolutivos multi-objetivo para a tarefa de classificação de dados. A FAPESP financiará a mobilidade de pesquisadores entre o DC/UFSCar e a University o Surrey. Mais informações: www.dc.ufscar.br.

O Prof. Ricardo Cerri teve projeto de pesquisa aprovado em parceria com a University o Surrey, na Inglaterra.
O projeto visa investigar algoritmos evolutivos multi-objetivo para a tarefa de classificação de dados.

Mais informações em http://www.fapesp.br/10722
Ações do documento

Esta é a página do DC-UFSCar. O departamento não tem presença oficial em nenhuma rede social, e como tal, não se responsabiliza por eventuais informações ou opiniões postadas no Facebook, Twitter, e similares.